dúvidas?

confira as dúvidas mais frequentes

Olá, nós estamos aqui para te ajudar!

Clientes Hygia Bank

Tem algum custo para abrir uma conta Hygia?

R$ 0,00. Você escolhe quanto irá guardar para cuidar da sua saúde.

Como faço para ter um conta Hygia?

Baixe nosso aplicativo via loja Google Play ou Apple Store e solicite um convite na aba “Quero um convite”. Caso já tenha, só clicar em “Já tenho um convite”. Nossa plataforma é inteiramente instrutiva, segue lá o passo a passo 😊.

Esqueci minha senha da plataforma, como faço para recuperar?

Na tela inicial da nossa plataforma, tem um link “Entrar”, logo em seguida tem a opção de digitar seus dados de acesso ou “esqueci minha senha”. Aí, é só adicionar seu CPF que em seguida receberá um e-mail com um código que será necessário na próxima tela, junto do CPF e da nova senha.

Será disponibilizado cartão de crédito?

Não. Neste primeiro momento disponibilizaremos somente transações via plataforma. Sem prazo definido para implementação de crédito.

Posso usar esse dinheiro para pagar bares, restaurantes e etc.?

A reserva financeira que você constrói na Hygia, é somente para cuidados com a sua saúde. Você não consegue pagar um estabelecimento que não seja da área da saúde pela nossa plataforma.

Posso sacar o dinheiro que acumulei na Hygia?

Claro que sim. O dinheiro é seu e o rendimento obtido com ele também.

Como faço para sacar meu dinheiro acumulado na Hygia?

Você pode sacar transferindo seu dinheiro Hygia para uma conta de uso pessoal, pré cadastrada na plataforma e assim, sacar nos canais de atendimento habituais à você.

Quando posso sacar meu dinheiro?

Após 30 dias de movimentação você já pode sacar, mas lembre-se, quanto maior o tempo de investimento, maior a rentabilidade.

Qual valor mínimo para começar a ter rendimento na conta?

A partir de R$ 50,00, seu dinheiro começa a render acima da poupança.

Quanto custa o meu planner de saúde?

Nada! Ao abrir a conta na Hygia, baseado em seu histórico médico e na recomendação da OMS, indicamos o que você deve fazer para manter-se saudável.

Qual a rede de atendimento da Hygia?

Em breve você terá acesso aos nossos parceiros de negócios.

Meu boleto não foi compensado, qual o prazo?

Não se preocupe, quando o boleto é gerado ele leva até 3h para estar habilitado para o pagamento. E após o pagamento realizado, leva até 3 dias para compensar.

Minha TED voltou, o que faço?

A TED só é realizada após a conferência dos dados e é de responsabilidade do emissor. Por isso, confira se os dados digitados conferem com os dados da conta de destino.

Como faço para visualizar meu extrato/saldo da conta Hygia?

Na plataforma, tem uma tela só de extrato onde você pode acompanhar as transações realizadas. Se for via boleto ou depósito, você poderá acompanhar o status de liquidação.

Profissional/Clínica

Posso transferir o dinheiro recebido pela Hygia para o meu banco?

Pode sim. Você pode realizar uma TED para qualquer banco.

Sou obrigado a abrir uma conta investimento?

Não, mas é recomendável. Somos a primeira corretora do Brasil especializada em assessorar a área da saúde em investimentos.

Quanto tempo levo para receber pelo meu atendimento?

Em 24h, seu dinheiro estará disponível na sua conta Hygia.

É cobrado algum percentual para cada consulta?

Não, cobramos um valor fixo de R$ 2,00 por consulta. Menor do que qualquer taxa de qualquer máquina.

Sou obrigado a dar desconto pela minha consulta?

O valor da sua consulta é decisão sua. Nós só levamos os clientes até você.

Consigo fazer o pagamento de boletos e folha pela Hygia?

Sim. Com sua conta PJ, é possível pagar tanto boletos, como os profissionais da sua clínica.

Será disponibilizado cartão de crédito PJ?

Não. Neste primeiro momento disponibilizaremos somente transações via plataforma. Sem prazo definido para implementação de crédito.

Não encontrou o que procurava?

Nossa equipe pode te ajudar.