Nossa Política de SAC

Nós temos a melhor equipe de atendimento focada em não lhe deixar na mão. Isso mesmo, tudo que é novo gera dúvidas e não queremos que você fique com elas. Compartilhe com a gente e nos ajude a melhorar a hygia.

Pensando em você, construímos nossa estrutura de atendimento com diversos canais. Escolha aquele que mais se encaixa com seu jeito de se comunicar.

Ao clicar no você será direcionado para nosso formulário de manifestação, onde você poderá nos enviar um elogio, sugestão ou reclamação. Dessa forma, você nos ajuda na melhoria de processos e na construção de uma hygia mais simples e próxima de você. Lhe responderemos através do seu endereço de e-mail.

No rodapé da página, tem um espaço de dúvidas, onde construímos artigos com as perguntas mais frequentes, tanto para você cliente hygia, ou parceiro de negócio (profissional e clínica).

Caso não tenha sanado sua dúvida ou não deseja formalizar sua manifestação, você pode nos chamar pelo Chat que um de nossos atendentes estará à sua disposição das 9h às 18h. Após este horário, você ainda pode deixar uma mensagem que retornaremos o mais breve possível. Também estamos à disposição no e-mail [email protected]